sábado, 1 de maio de 2010

Review do show do Moby

Os artistas internacionais costumam ignorar Brasília em suas turnês brasileiras, mas, diferentemente da maioria, o Moby fez questão de tocar na nossa capital.

Ele se define como um verdadeiro nerd de arquitetura e em seu post sobre a sua passagem por aqui disse que Brasília é a Meca para nerds de arquitetura.

Não vou dar muitos detalhes sobre o que ele disse. Se quiserem saber mais entrem em: http://www.moby.com/journal/2010-04-18/you-mightmight-not-know-brasilia-sort-me.html.

O neto de Hermann Melville, autor de Moby Dick (o pseudônimo é homenagem ao aovô), Moby, fez um show fantástico. Ele tocou as músicas que o consagraram, desde as animadas antigas até as calmas e depressivas atuais.

O que impressionou a maioria das pessoas é que ele nãoi foi com a sua pick up, mas ele estava na guitarra e voz com a sua banda. Algumas vezes também tocou tambor. Na sua banda havia duas vocalistas – sendo que uma delas também era tecladista -, uma baixista, uma violonista e um baterista, o único homem da banda. Um dos pontos altos do show foi um cover do Led Zeppelin. Moby tocou Whole Lotta Love perto do fim do show, levando o público ao delírio.

As músicas tocadas se destacaram:

In this world

Disco Lies

Porcelain

Go

Why Does My Heart Fell So Bad

Flower

Natural Blues

Outra coisa interessante foi ver os fãs com plaquinhas escritas “Hi”, “Hello” e “Hola” como no Clipe de In This World (http://www.youtube.com/watch?v=nas51x3ZQCg&feature=related).

Foi Realmente um show e tanto. Se vocês puderem assistir a um show do Moby não percam a oportunidade.

Um comentário:

  1. adooro o blog, por isso indiquei ao Prêmio Dardos. Parabéns! pra saber mais vai lá no meu blog. beijos :*

    ResponderExcluir